sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13

"Toda Segunda-feira é Sexta-feira 13."

Tu nem imaginas, eu ri-me tanto que até me doí-em  os abdominais(ou será que foi do meu trino matinal????:-)), andava eu aqui a vaguear na net quando me dei conta de que hoje é sexta-feira 13. Lembro-me quando era garota e isto acontecia todos ficavam a espera que algo terrível acontecesse, com os anos a passarem dei-me conta que não passavam de superstições....

Mas ao ler esta frase pensei na quantidade de pessoas para quem isto é realidade, eu faço o que gosto e não tenho nem chefe nem patrão, nem horário e trabalho com muitas pessoas de quem gosto e sou realmente amiga. Não esqueço aquele tempo e que a segunda era uma sexta 13, já lá vão mais de 6 anos e sinto-me cada dia mais realizada e preenchida.

Grade Beijo e Forte Abraço
Bia Pomar

Sem comentários:

Enviar um comentário