quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve."

Hoje enquanto estava a fazer a minha caminhada (faço todos os dias durante 1h), estava a ouvir um áudio de um dos meus mentores - Carlos Rocha, quando ele disse a frase "Quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve", ele referiu "que triste". Aquilo bateu-me tão forte que nem imaginas. Não que eu não saiba para onde ir, eu sei tenho o meu caminho bem traçado e os meus objetivos bem defendidos, eu sei o que quero.
Bateu-me porque pensei na quantidade de pessoas que vagueiam por esta vida sem terem rumo, sem saberem para onde ir, sem saberem o que querem, quais os seus sonho, a razão porque vieram ao mundo.
O mais difícil é percebermos o que queremos e se não sabemos o que queremos como saberemos para onde ir?

Beijocas Grandes e Forte Abraço
Bia Pomar

Sem comentários:

Enviar um comentário